sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Flamengo não libera Vinicius Junior à Seleção Sub-17 e está fora do Mundial da categoria


Vinicius Junior vai continuar trabalhando com o Flamengo durante o Mundial Sub-17 (Foto: Andre Durão) O atacante Vinicius Junior não embarcou de madrugada para se apresentar à Seleção Sub-17, treinou normalmente com o Flamengo nesta sexta-feira e está de fora do Mundial da categoria. Inicialmente, a CBF esperava que ele chegasse à India neste sábado. Sendo assim, o atleta não precisará desfalcar o Rubro-Negro durante o período. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Reinaldo Rueda afirmou que foi uma situação analisada junto com o jogador: 

- Foi uma situação analisada com a diretoria, com a comissão e com o Vinicius. Queremos o melhor para ele, é um jogador consciente, inteligente, importante para a Seleção. Mas ele não participou das semanas de preparação. Ele sabe que pode chegar e ajudar, mas também quer respeitar isso. Ele também quer permanecer no Flamengo. Sabe que a Seleção tem bons jogadores e vai ficar conosco. Esperamos que a Seleção tenha sucesso no Mundial - disse Rueda. 

 Coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar esteve no Ninho do Urubu e se reuniu com executivos do Flamengo nesta sexta-feira. A expectativa é que a entidade solte um comunicado em breve sobre o caso.
O próximo compromisso do Flamengo será contra a Ponte Preta, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário