Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Flamengo, Botafogo e vasco vão se reunir e podem decidir não jogar o Estadual


Uma reunião entre Flamengo, vasco e Botafogo pode colocar os três clubes fora do próximo Estadual do Rio de Janeiro. A competição tem data prevista para o começo de setembro, mas a indefinição sobre ginásios adequados para a realização dos clássicos e a possibilidade de jogar com torcida única ou até mesmo com portões fechados como na última temporada, que terminou com o Flamengo campeão diante do vasco por W.O. fez os times reavaliarem se vale a pena disputar o torneio. No momento, Flamengo e vasco já se reapresentaram, o Botafogo fará isso no dia 15, mas não é possível cravar que haverá competição. 

Os episódios anteriores, classificados como "lamentáveis", colocaram os clubes em compasso de espera e reticentes. Na próxima semana, até a quinta-feira, dia 10, dirigentes de Flamengo, vasco e Botafogo esperam se reunir para fechar questão. A conversa vai girar em torno das opções de ginásios para os clássicos, a organização, os custos do Estadual e a questão da torcida única em mata-mata com melhor de três partidas. Além disso, o Macaé, passando por problemas financeiros, não tem participação confirmada e ganhou até o dia 10 para informar se terá possibilidades de atuar. Do contrário, o Estadual teria Flamengo, vasco, Botafogo e Campos e mesmo assim as datas seriam apertadas até o NBB, que começa provavelmente em 4 de novembro.

Nenhum comentário: