segunda-feira, 31 de julho de 2017

Léo Duarte volta a treinar com time; Rhodolfo e Geuvânio correm no Flamengo



O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu com uma novidade: o zagueiro Léo Duarte voltou a treinar sem restrições com o grupo de jogadores. Enquanto titulares trabalharam na academia, o técnico Zé Ricardo conduziu treino técnico com duas equipes no campo 5 do CT. 

Uma das equipes treinou com Alex Muralha, Rodinei, Vaz, Léo Duarte, Renê; Rômulo, Mancuello, Arão; Berrío, Vinicius e Vizeu. O outro time com Thiago, Juninho, Matheus Dantas, Andre Baumer, Ronaldo, Conca, Matheus Savio, Gabriel, Thiago Santos e Lucas Paquetá.


Geuvânio e Rhodolfo correm durante treino do Flamengo (Foto: Raphael Zarko) 
 Geuvânio e Rhodolfo correm durante treino do Flamengo
 
 
Em tratamento, o zagueiro Rhodolfo deu voltas em torno do campo depois de trabalho específico com o preparador físico Roberto Oliveira, acompanhado de Geuvânio, que se recupera de entorse no joelho. Duarte e Rhodolfo estão fora da equipe desde a vitória sobre o Vasco, mas o garoto já volta a ficar à disposição possivelmente para a partida contra o Santos, nesta quarta-feira, no Pacaembu. 

Rhodolfo ainda deve trabalhar mais uma semana separado do elenco. Ele teve estiramento grau 2 no adutor da coxa. A previsão, não confirmada pelo Flamengo, era de ficar fora por um mês. Provavelmente, ele ainda vai trabalhar e fazer reforço muscular por mais uma semana.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário