Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

terça-feira, 27 de junho de 2017

‘O Flamengo é um clube que atrai qualquer jogador do mundo’, diz o goleiro Diego Alves


Diego Alves está fora dos planos do Valencia
Diego Alves está fora dos planos do Valencia Foto: REUTERS/Stringer


Fora dos planos do Valencia para a próxima temporada, segundo a imprensa espanhola, o goleiro brasileiro Diego Alves recebeu inúmeras mensagens de torcedores do Flamengo, no Instagram, nas últimas semanas. Insatisfeitos com Alex Muralha e o jovem Thiago, muitos rubro-negros querem vê-lo com a camisa 1 do time. A hashtag #DiegoAlvesnoMengão rapidamente tomou contra das redes sociais há alguns dias.

Em entrevista ao canal Esporte Interativo, nesta segunda-feira, Diego admitiu ter o sonho de jogar um dia com a camisa do Fla.

“Eu vi (a hashtag). Na verdade me assusta um pouco porque eu não estava esperando esse tipo de situação. Eu sei que eu tenho contrato com o Valencia até 2019. Mas, claro, o Flamengo é um clube que atrai qualquer jogador do mundo. O Flamengo é um time que faz com que o jogador tenha esse interesse de um dia de poder vestir essa camisa do Flamengo”, disse o arqueiro.

Ele, no entanto, deixou claro que é algo distante de acontecer.

“Só que de ter essa vontade, de ter esse apoio da torcida até chegar a concretizar algum negócio é muito longe. É lógico que eu nunca vou dizer nunca, que eu voltarei ao Brasil, que eu jogarei no Flamengo... Mas é o que eu falo. Tenho contrato com o Valencia, sou jogador do Valencia. Para que tenha alguma coisa, que chegue perto de uma negociação, teria que haver uma negociação entre os dois clubes primeiro”, disse Diego.

Por fim, ele não cravou que deixará o clube espanhol na próxima temporada.

“Sou jogador do Valencia atualmente, e agora voltando para a pré-temporada tenho que ver a situação que vou encontrar”.

É bom frisar que a diretoria do Flamengo não confirma a busca por goleiros no mercado. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, diz confiar em Muralha e Thiago.

Nenhum comentário: