Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Com Geuvânio e Éverton Ribeiro bem, Fla goleia Resende em jogo-treino: 6 a

Com reforço de Geuvânio, Éverton Ribeiro e Rhodolfo, os reservas do Flamengo golearam o Resende em jogo-treino no Ninho do Urubu nesta tarde de quinta-feira. Em campo, somente os jogadores que não foram titulares na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, pela Copa do Brasil, na Ilha do Urubu. No final, 6 a 0 para o Flamengo sobre o Resende. 

Geuvânio e Éverton Ribeiro participaram bem, com destaque para o primeiro. A dupla, assim como o zagueiro Rhodolfo, participou apenas do primeiro dos três tempos de 35 minutos. É bom destacar que Geuvânio ainda não foi regularizado para atuar em jogos oficiais. O Flamengo ainda aguarda a documentação dos chineses. Até as 19h desta sexta-feira, o clube ainda tem esperança de regularizar o atacante para a jogar contra o São Paulo, no domingo, na Ilha. 

Conca, que atuou por 70 minutos, mostrou falta de ritmo e que ainda está longe das condições ideais. Só levou relativo perigo em chute que deu no início da atividade.


Éverton Ribeiro em ação no jogo-treino do Flamengo (Foto: Fred Gomes)

Rafael Vaz abriu o placar no último lance do primeiro tempo. Com uma bomba, cobrou falta sofrida por Éverton Ribeiro na risca da area. No início da segunda etapa, Arão recebeu de Matheus Savio e guardou. No fim dela, Gabriel e Ederson ampliaram com arremates fortes de pé direito. 

No terceiro tempo, Vinicius Júnior cruzou para Vizeu cabecear com perfeição e marcar o quinto gol. O sexto gol foi contra, após cruzamento de Moraes, lateral-esquerdao revelado na Gávea.

Nenhum comentário: