segunda-feira, 15 de maio de 2017

Comissão seleciona nesta terça no Flamengo propostas para reforma do Morro da Viúva



Prédio Flamengo Morro da ViúvaOs membros de uma comissão indicados por presidentes de poder do Flamengo se reúnem hoje com o vice-presidente de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, para analisar as sete propostas que estão na mesa para a modernização (retrofit) do prédio do Morro da Viúva. As propostas variam em relação ao número e modelo dos apartamentos, que atualmente são 148 (já desocupados), e em média nas ofertas apresentadas o clube ficaria com cerca de um terço dos imóveis depois da reforma.

De acordo com Wrobel, a intenção é já selecionar nesta terça as "três ou quatro melhores propostas" para então chamar as empresas para uma apresentação e renegociação de alguns pontos. A partir daí, em uma nova etapa, será escolhida a melhor oferta e redigido um parecer, que seguirá para o Conselho Diretor e, em seguida, para votação nos conselhos do clube.

Com alterações recentes na legislação, ficou no ar a possibilidade de o clube abrir a concorrência para novas propostas de transformação do imóvel em um hotel - como ocorreu com Eike Batista, que pretendia investir R$ 100 milhões no projeto -, mas essa hipótese foi praticamente descartada por Wrobel. O dirigente explicou:

- Amanhã (terça) a comissão vai se reunir mais uma vez. Equalizamos e colocamos em planilha todas as propostas, e a nossa expectativa é já conseguir escolher as três ou quatro melhores propostas que passarão para uma segunda etapa. As empresas então serão chamadas para apresentar o projeto, melhorar os termos da proposta, para que a comissão possa deliberar sobre a melhor oferta e aí sim enviar para apreciação do Conselho Diretor e logo em seguida para os conselhos internos do clube - disse o vice de patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário