Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Flamengo/Marinha goleia Foz Cataratas e vence terceira seguida


Foto: Staff Images

Na noite desta quarta-feira (12), o Flamengo/Marinha entrou em campo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino contra o Foz Cataratas/Coritiba. Apesar do jogo truncado no primeiro tempo, o Mais Querido conseguiu marcar três vezes na etapa final e saiu com a vitória por 5 a 2 do estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ).

Atuando bem desde o início, o primeiro gol rubro-negro saiu dos pés da artilheira Pâmela. Recebendo grande lançamento de Tânia Maranhão, a atacante dominou no peito e chutou, abrindo o placar em Los Larios. Pouco depois, foi a vez de Jane deixar o seu, aproveitando rebote e marcando por cobertura.

Antes do intervalo, o Foz Cataratas buscou o resultado e conseguiu o empate com gols de Thaynara e Vero, de pênalti. O placar ficou em 2 a 2.

Já o segundo tempo foi de domínio completo do Flamengo/Marinha. Logo nos primeiros minutos, o Mais Querido conseguiu duas penalidades, ambas convertidas por Bárbara e Pâmela.

Para fechar o placar e a goleada, Bárbara recebeu bom passe de Raquelzinha aos 20 minutos, colocando a bola no fundo da rede, o 5 a 2 no marcador e garantindo mais uma vitória para as Meninas da Gávea.

O resultado manteve o Flamengo na terceira colocação do Grupo 2, com 15 pontos, cinco vitórias e duas derrotas no fim do primeiro turno. Com a vitória, as Meninas da Gávea ficam a três pontos das líderes do grupo, Rio Preto. Na próxima rodada, o Mais Querido enfrenta o Foz Cataratas novamente, no estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, na quarta-feira (19), às 15h.



Nenhum comentário: