Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Everton e Romulo devem seguir fora no Flamengo; Conca treina o grupo pela primeira vez


Uma boa e duas más notícias. É o resumo do dia no Flamengo. Contratado no começo da temporada, Dario Conca treinou pela primeira vez junto com o elenco rubro-negro, nesta segunda-feira, no CT do Ninho do Urubu. Apesar da evolução, ele ainda não foi 100% liberado para as atividades. Por enquanto, participa apenas do trabalho sem contato. A previsão inicial era de que pudesse ser relacionado em maio. Por outro lado, Everton e Romulo dificilmente vão para o jogo da quarta-feira, decisivo, contra o Atlético-PR, às 21h45 no Maracanã.

Ainda em recuperação de uma pancada sofrida há duas semanas - na partida contra o vasco -, Everton não foi visto no gramado ao lado dos demais jogadores na última etapa do treino. Mesmo em evolução, a tendência é de que o jogador siga fora do time na partida desta quarta-feira, diante do Atlético-PR, pela Libertadores. Ele não atuou nos últimos três jogos do Flamengo. 

Romulo, que se recupera de problema na panturrilha, treinou separadamente do grupo nesta segunda-feira. Ele ainda será avaliado, mas dificilmente entrará em campo nesta quarta-feira. 

A boa notícia é a presença de Conca. Ele iniciou na semana passada o trabalho de preparação física. Avaliações e exames feitos até então mostraram boa evolução no problema no joelho do meia. Agora, será observado como ele responderá. 

Conca se recupera de uma cirurgia delicada no joelho esquerdo. A lesão foi sofrida em meados de agosto, quando atuava pelo Shangai SIPG. No processo de contratação do meia, o Rubro-Negro abriu as portas para que o jogador utilizasse a estrutura do CT do Ninho do Urubu e o aparato médico. O último boletim médico divulgado pelo Flamengo foi em fevereiro.

Nenhum comentário: