 Uma boa e duas más notícias. É o resumo do dia no Flamengo. Contratado  no começo da temporada, Dario Conca treinou pela primeira vez junto com o  elenco rubro-negro, nesta segunda-feira, no CT do Ninho do Urubu.  Apesar da evolução, ele ainda não foi 100% liberado para as atividades.  Por enquanto, participa apenas do trabalho sem contato. A previsão  inicial era de que pudesse ser relacionado em maio. Por outro lado,  Everton e Romulo dificilmente vão para o jogo da quarta-feira, decisivo,  contra o Atlético-PR, às 21h45 no Maracanã.
Uma boa e duas más notícias. É o resumo do dia no Flamengo. Contratado  no começo da temporada, Dario Conca treinou pela primeira vez junto com o  elenco rubro-negro, nesta segunda-feira, no CT do Ninho do Urubu.  Apesar da evolução, ele ainda não foi 100% liberado para as atividades.  Por enquanto, participa apenas do trabalho sem contato. A previsão  inicial era de que pudesse ser relacionado em maio. Por outro lado,  Everton e Romulo dificilmente vão para o jogo da quarta-feira, decisivo,  contra o Atlético-PR, às 21h45 no Maracanã.Ainda em recuperação de uma pancada sofrida há duas semanas - na partida contra o vasco -, Everton não foi visto no gramado ao lado dos demais jogadores na última etapa do treino. Mesmo em evolução, a tendência é de que o jogador siga fora do time na partida desta quarta-feira, diante do Atlético-PR, pela Libertadores. Ele não atuou nos últimos três jogos do Flamengo.
Romulo, que se recupera de problema na panturrilha, treinou  separadamente do grupo nesta segunda-feira. Ele ainda será avaliado, mas  dificilmente entrará em campo nesta quarta-feira. 
A boa notícia é a presença de Conca. Ele iniciou na semana passada o  trabalho de preparação física. Avaliações e exames feitos até então  mostraram boa evolução no problema no joelho do meia. Agora, será  observado como ele responderá. 
Conca se recupera de uma cirurgia delicada no joelho esquerdo. A lesão  foi sofrida em meados de agosto, quando atuava pelo Shangai SIPG. No  processo de contratação do meia, o Rubro-Negro abriu as portas para que o  jogador utilizasse a estrutura do CT do Ninho do Urubu e o aparato  médico. O último boletim médico divulgado pelo Flamengo foi em  fevereiro.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário