Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Flamengo x Pinheiros


Um passo por vez, sem pular etapas. É assim que o técnico José Neto quer que seja a caminhada do Flamengo rumo a mais um título do NBB. Depois de vencer o Pinheiros em São Paulo na abertura da série das quartas de final, o time inicia, às 19h30 desta segunda-feira, uma sequência de dois jogos no ginásio do do Tijuca Tênis Clube e pode selar sua classificação para a semifinal - o SporTV transmite ao vivo. No entanto, o treinador pede que o Mengão evite pensar em "varrer" o adversário antes da hora, até porque os pinheirense fizeram jogo duro em São Paulo e confiam nas chances de levar o confronto de volta à capital paulista.

- Nossa meta é ganhar o próximo jogo. Depois pensamos nas outras coisas. Temos uma maneira de trabalhar desde o começo do campeonato em que o mais importante é sempre o jogo seguinte. Então o mais importante do campeonato é o segundo jogo da série. Depois a gente pensa como vai ser - disse o treinador.

Nenhum comentário: