Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

segunda-feira, 6 de março de 2017

Em evolução, Ederson volta a treinar com grupo do Flamengo no gramado

Ederson (Foto: Fred Gomes)
Lesionado desde julho do ano passado, Ederson deu mais um passo importante em sua recuperação. Nesta segunda-feira, ele voltou a treinar com o grupo no gramado do CT do Ninho do Urubu. Foi a primeira vez que o jogador apareceu integrado com o elenco desde que se machucou e precisou passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. 

Ederson ficou no campo com o restante do elenco por cerca de 20 minutos. Depois, conversou e viu resultados de seus exercícios com o analisa de desempenho do Flamengo na beira do gramado. Por fim, fez trabalho à parte. 

A lesão sofrida foi Ederson ocorreu após falta dura sofrida na partida diante do Corinthians, em julho, pelo Campeonato Brasileiro. Ele passou por uma cirurgia posteriormente, em setembro. 

O jogador foi inscrito recentemente também no Campeonato Carioca. Em fevereiro, ele começou a realizar sua transição para o gramado, mas ainda sentia algum incômodo. 

Ederson trabalha com bola no gramado (Foto: Fred Gomes) 
Ederson trabalha com bola no gramado (Foto: Fred Gomes)


Ederson analisa resultados de seus exercícios (Foto: Fred Gomes) 
Ederson analisa resultados de seus exercícios (Foto: Fred Gomes)
 
Jogador conversa com Renê durante treino (Foto: Fred Gomes)Jogador conversa com Renê durante treino (Foto: Fred Gomes)

Sinta o orgulho de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens - clique aqui!

Banner_Flamengo_690 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: