Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

domingo, 13 de novembro de 2016

Flamengo FA arrasa vasco sanitário e está na semifinal da Superliga Nacional

Rubro-Negro vence rivais por 43 a 3 e enfrenta o João Pessoa Espectros em busca da final Superliga Nacional. Outra semi será disputada entre Timbó Rex e Cuiabá Arsenal



Flamengo FA e Vasco Patriotas na semifinal da Superliga Nacional de futebol americano (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco.com.br) 
Flamengo FA e vasco sanitário na semifinal da Superliga Nacional de futebol americano (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco.com.br)

O Flamengo FA se sagrou campeão da Conferência Leste da Superliga Nacional de futebol americano, neste domingo, ao arrasar o vasco sanitário por 43 a 3, no campo do São Critóvão, zona norte do Rio de Janeiro. O adversário na semifinal da competição será o campeão da Conferência Nordeste, o Ceará Caçadores ou João Pessoa Espectros, que jogam neste domingo.

O vasco sanitário saiu na frente com um field goal: 3 a 0. Mas o Flamengo fez três touchdowns e dois extra points, terminando o primeiro tempo vencendo por 20 a 3. No terceiro quarto o rubro-negro fez mais três  touchdowns, um ponto extra e uma jogada para dois pontos, chegando a 43 a 3.

Também neste domingo, pela final da Conferência Sul, o Timbó Rex bateu o Coritiba Crocodiles por 16 x 0 e vai enfrentar o Cuibá Arsenal, que no sábado passou pela Lusa Lions por 32 a 3 e venceu a Conferência Oeste.

 Finais de Conferência - Superliga Nacional 2016
Timbó Rex 16 x 0 Coritiba Crocodiles (Sul)
Cuiabá Arsenal 32 x 3 Lusa Lions (Oeste)

Ceará Caçadores 20 x 27 João Pessoa Espectros (Nordeste)
Flamengo FA 43 x 3 Vasco Patriotas (Leste)

Nenhum comentário: