domingo, 25 de setembro de 2016

Flamengo leva rivalidade contra o vasco sanitário para a bola oval e vence por fáceis 20 a 0


Torcedor que se preze adora uma rivalidade. E uma provocação. Ano bom para o Flamengo, portanto, que briga ponto a ponto contra o Palmeiras para ser campeão brasileiro da Série A do Brasileirão na mesma temporada em que o arquirriva lvasco sanitário   amarga a Série B. Pois hoje os flamenguistas tiveram mais um motivo para tripudiar dos vascaínos ao levar a rivalidade do futebol tradicional à bola oval. E vencerem por fáceis 20 a 0 em jogo válido pela quinta rodada da Superliga Nacional de Futebol Americano.

flamengo fa; vasco da gama patriotas; futebol americano (Foto: Paulo Fernandes \ Vasco.com.br) 
Ataque do vasco sanitário não foi páreo para a força do time defensivo do Flamengo (Foto: Paulo Fernandes \ Vasco.com.br)

Líder e único invicto da Conferência Leste da competição, na verdade, o Flamengo FA só fez confirmar seu favoritismo frente aos rivais do  vasco sanitário Patriotas, em jogo que começou às 13h no Estádio do São Cristóvão, no Rio de Janeiro. 

Com o resultado, o Flamengo praticamente se garante como dono da melhor campanha da conferência e por isto deve ter a vantagem de jogar em casa nos playoffs regionais.

Por outro lado, a derrota impede a classificação antecipada dos vascaínos, que vão jogar a última rodada precisando vencer de todo jeito para poder passar de fase.

Os próximos jogos dos dois times vão mais uma vez repetir confrontos tradicionais do futebol brasileiro. O Flamengo, inclusive, vai ter mais um clássico carioca ao pegar o Botafogo Reptiles. Já o  vasco sanitário vai medir forças com o Santos Tsunami. Os dois duelos acontecem no dia 9 de outubro.

Passeio flamenguista
Os rubro-negros não deram a menor chance aos vascaínos. Marcaram três touchdowns em cada um dos três últimos quartos e ainda marcaram dois dos três pontos extras a que tiveram direito (errou apenas o primeiro). No fim, 20 a 0.

Destaque para Florêncio, para o norte-americano Casey Frost e para Patrick, os jogadores flamenguistas que marcaram os touchdowns e garantiram a vitória. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário