quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Fã de R10, recordista veste a camisa rubro-negra: "Flamengo é Flamengo"



Depois de conquistar o ouro nos 400m, com direito a quebra de recorde olímpico, o  Sul-africano Wayde van Niekerk foi presenteado com uma camisa do Flamengo. Fã de Ronaldinho Gaúcho desde os tempos de Barcelona, ele foi pego de surpresa, mas ficou bastante feliz com o presente.

- Obviamente gostaria de ser mais bem educado sobre o futebol brasileiro, mas eu acho que Ronaldinho jogou pelo Flamengo anos atrás e eu sou um enorme fã do futebol dele. Então tenho carinho por todos os times que ele passou. Flamengo é Flamengo - disse.

Wayde van Niekerk com camisa do Flamengo (Foto: Thiago Correia) 
Wayde van Niekerk com a camisa do Flamengo e a medalha de ouro nos 400m (Foto: Thiago Correia)


A camisa tem estampados os números 4303, em referência aos recorde olímpico dos 400m, quebrado por ele na Rio 2016. Certamente esta camisa ele nunca vai esquecer.

- Sempre amei o Brasil. Sou fã de futebol desde criança. Eu acho que foi por isso que desenvolvi este amor por este país. Conseguir o maior feito da minha carreira aqui. Foi um momento muito especial - comemorou Wayde.

Wayde van Niekerk com camisa do Flamengo (Foto: Thiago Correia) 
Wayde van Niekerk arrisca uns chutes no golzinho e tenta mostrar alguma habilidade com a bola (Foto: Thiago Correia)


Depois do presente, as habilidades de Wayde foram colocadas em prova. Desafiado para uma disputa de chutes a gol, até que não fez feio.

- Não tenho muita habilidade. Quando jogo com meus amigos minha tarefa é marcar gols. A bola vem para os meus pés e eu marco. Sou um artilheiro - explicou.

Wayde van Niekerk com camisa do Flamengo (Foto: Thiago Correia) 
Fã de R10, Wayde ganha camisa personalizada e brinca dizendo: "Flamengo é Flamengo" (Foto: Thiago Correia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário