quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Copa do Brasil Feminina tem tabela detalhada divulgada; início é dia 24

A Copa do Brasil de Futebol Feminino desta temporada, com a participação de 32 clubes, começa no próximo dia 24. A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da competição na tarde desta terça-feira, no site oficial da entidade. O campeão garante vaga na Libertadores de 2017.



O Kindermann-SC, atual campeão do torneio, está fora da disputa. A base do time foi para o Iranduba-AM, que entra como um dos favoritos. Os 32 clubes brigam pela taça em sistema eliminatório, com jogos de ida e volta. O gol fora de casa vale como critério de desempate - o critério não vale se as equipes joguem no mesmo estádio.

As partidas da primeira fase serão disputadas nos dias 24 e 31 de agosto. A fase seguinte, com 16 times, está com os dias 7 e 14 de setembro reservadas. As quartas de final serão nos dias 21 e 28 de setembro. As semifinais ficaram para 5 e 12 de outubro. O título será decidido em confrontos nos dias 19 e 26 de outubro.

Na primeira e segunda fases, o clube visitante que vencer a partida de ida por três gols ou mais de diferença, estará classificado para a etapa seguinte sem precisar jogar o confronto de volta. Nas semifinais, um sorteio público promovido pela CBF vai decidir os confrontos.  

Confira os jogos da primeira fase da Copa do Brasil FF:
 
Vila Nova-ES x Ipatinga-MG
Ararangua-SC x Foz Cataratas-PR
Estância Velha-RS x Chapecoense-SC
Náutico-PE x Botafogo-PB
Boca Júnior-SE x São Francisco-BA
UDA-AL x Vitória-PE
Barcelona-RJ x Comercial-MS
Cresspom-DF x Aliança-GO
São Raimundo-RR x Iranduba-AM
União-RN x Caucaia-CE
JV Lideral-MA x Tiradentes-PI
Porto-RO x Atlético-AC
Intercap-TO x São José-SP
Oratório-AP x Flamengo-RJ
Santos-SP x Mixto-MT
Audax-SP x Pinheirense-PA

* As equipes da esquerda fazem o jogo de ida em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário