sexta-feira, 15 de julho de 2016

Por dívida com empresa, Santos deve enfrentar o Flamengo em Cuiabá


Arena Pantanal, TR (Foto: Israel Prates/TVCA)
A partida entre Santos e Flamengo, marcada para o dia 3 de agosto (quarta-feira), às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, deve ser transferida para a Arena Pantanal, em Cuiabá. O Peixe já avisou ao Rubro-Negro que quer mandar o confronto válido pela 18ª rodada do Brasileirão na capital do Mato Grosso e deve ter o pedido atendido.

O Alvinegro pretende mudar o mando de campo por conta de um compromisso firmado com empresários. No ano passado, o clube vendeu o mando de campo de uma partida que deveria ter sido disputada em Cuiabá. Mas a pedido da comissão técnica, a equipe disputou a reta final do Campeonato Brasileiro perto da torcida. Ficou acertado então, que o Peixe entregaria o mando neste ano. Agora, a empresa escolheu Santos x Flamengo.

Além de ter recebido uma quantia pela venda do mando, o Santos vai ficar ainda com 60% da renda do confronto. O restante ficará com os empresários.

 Nas próximas partidas, o Alvinegro encara Ponte Preta (sétima colocada, na Vila Belmiro), Vitória (12º, no Barradão), Cruzeiro (15º, na Vila), Flamengo (sexto, provavelmente na Arena Pantanal) e América-MG (20º, no Independência). O time comandado pelo técnico Dorival Júnior espera arrancar no Brasileirão nessa sequência.

O Santos tem 23 pontos e é o quarto colocado na tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário