quarta-feira, 8 de junho de 2016

Inter aceita proposta e libera Réver por empréstimo ao Flamengo


Menos um zagueiro no  grupo do Inter. Nos planos do Flamengo e sem conseguir se firmar com Argel, Réver foi liberado pela direção colorada e está próximo de ser anunciado pelos cariocas. O camisa 3, inclusive, não participou dos treinos na  manhã desta quarta-feira.

O atleta será emprestado pelo período de uma temporada ao Rubro-Negro. O anúncio depende da aprovação do jogador nos exames médicos.

- Está muito bem encaminhado entre os clubes. Rodrigo (Caetano) me ligou para ficar de sobreaviso, porque ele tem que avançar nas condições do atleta, exame médico, esse tipo de coisa. Ainda não sei o desfecho, os clubes estão tratando. Existia a possibilidade de ser até o fim desse ano, o que para nós não seria interessante. Ou faria até o meio do ano que vem ou até o fim do ano que vem. Assim, não teria problema algum - disse Fábio Mello, agente do defensor.

Réver foi contratado no começo do ano passado para ser o xerife do setor. Entretanto, nunca conseguiu corresponder às expectativas e demonstrar o futebol apresentado em Grêmio, Seleção e Atlético-MG.

O atleta nunca se firmou como titular, tanto em 2015 quanto na atual temporada. Com atuações irregulares, chegou a sobrar do banco. Além disso, também sofreu com lesões.

Sem Réver, o Inter agora conta no grupo apenas com Paulão - que cumprirá suspensão diante do América-MG neste  sábado -, Ernando e Alan Costa. No início do ano, emprestou Eduardo ao Náutico e liberou Jackson para o Bahia.

Em sua estadia pelo Colorado, Réver - que estreou no dia 7 de fevereiro, na vitória por 1 a 0 sobre o Novo Hamburgo pelo Gauchão - disputou 41 partidas e marcou três gols. Participou  das campanhas dos títulos estaduais tanto em 2015 quanto 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário