sexta-feira, 24 de junho de 2016

Donatti pressiona Rosario, deixa concentração e força saída para o Flamengo


Rosario Central, Donatti, Libertadores (Foto: EFE)
A novela Alejandro Donatti ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. O zagueiro deixou a contração do Rosario Central, que faz pré-temporada, alegando questões particulares. Mas internamente comenta-se que a atitude seria resultado de sua insatisfação com a resistência do seu clube em aceitar a proposta do Flamengo. O zagueiro deseja uma mudança de ares.

De acordo com assessoria de imprensa do Rosario, o clube ainda não aceitou a oferta do Flamengo. Na última quinta houve em Buenos Aires uma reunião do empresário do zagueiro com o Rosario, que tenta convencer o zagueiro a ficar com a proposta de melhorar o salário e comprar os 50% restantes dos direitos econômicos, que pertencem ao jogador. No entanto, Donatti está decidido a sair. Uma outra reunião está marcada para este sábado.

A atitude de Donatti criou um clima ainda maior de irritação do Rosario Central com o Flamengo, com o jogador e com seu empresário o que pode complicar ainda mais a saída. No entanto, a demonstração clara de que não deseja mais permanecer na Argentina pode deixar seu atual clube sem muita alternativa a não ser aceitar a transferência.

O Flamengo fez uma proposta de US$ 1,3 milhão por Donatti (por 50% dos direitos econômicos), que já foi recusada pelo Rosario Central. O Rubro-Negro, entretanto tampouco mostra-se disposto a aumentar o valor e, por enquanto, conta com o empenho do zagueiro em deixar o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário