Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

sexta-feira, 4 de março de 2016

Fim do vasco sanitário


Após impasse sobre valores em 2016, Caixa desiste de patrocinar o vasco

Em Brasília, a Caixa Econômica Federal não conta mais com a hipótese de patrocinar o Vasco. Já no Rio, o clube garante que ainda tem conversas em andamento para seguir com a parceria. Entre as versões, a realidade bate à porta na Colina: será em um mercado difícil que o clube tentará prospectar novos parceiros em 2016.

Procurada, a direção do banco afirmou que “não se manifestará sobre a negociação de patrocínio ao vasco”. Nos bastidores, porém, o clube é tido como carta fora do baralho. O impasse quanto ao valor - R$ 12,5 milhões oferecidos pelo patrocinador e R$ 15 milhões pedidos por Eurico Miranda - não foi resolvido. Apenas uma intervenção política para reverter o quadro a favor do clube.

Já em relação à Viton 44, o fim do patrocínio é oficial. Diretoria e Neville Proa, presidente da empresa, chegaram a um acordo. O Vasco receberá em forma de parcelas o valor referente às cotas atrasadas de 2015 e, ainda por cima, indenização pela quebra de contrato.

Nenhum comentário: