Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 23 de março de 2016

Em jogo com apagão e muita chuva, São José e Flamengo ficam no 0 a 0


O jogo começou com atraso de 10 minutos por causa do chuvão que caiu em São José dos Campos. O segundo tempo foi até os 72 minutos, porque um dos refletores do estádio apagou. Pois com paralisações e muita chuva, São José e Flamengo ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira, 23, no Martins Pereira, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Com o resultado, as equipes somam um pontinho no Grupo 6, que ainda tem Corinthians e Iranduba-AM. Após turno e returno, os dois primeiros avançam para a semifinal.

Martins Pereira escuro São José Flamengo futebol feminino (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)Martins Pereira ficou com refletor apagado durante 20 minutos (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

Na próxima quarta-feira, 30, o Flamengo encara o Iranduba-AM, às 15h30, no estádio da Gávea. Às 17h00, o São José visita o Corinthians, no estádio José Liberatti, em Osasco.

O jogo
O início do jogo entre São José e Flamengo não foi dos mais bonitos. Com a forte chuva em São José dos Campos, o campo do estádio Martins Pereira ficou pesado e com muitas poças d'água, principalmente nas laterais. Isso prejudicava as disputas de bola e jogadas individuais. Diante dessa situação, a equipe da casa tentou usar a bola parada como arma para abrir o placar. Em um escanteio, quase chegou a marcar com Bagé. Depois, Rita Bove levou perigo em uma cobrança de falta. Depois dos 30 minutos, as joseenses passaram a pressionar mais o Rubro-Negro, mas pouco finalizaram. As visitantes tentavam sair no contra-ataque, mas esbarravam na defesa adversária. Foram para os vestiários com o zero no placar.

São José Flamengo futebol feminino Martins Pereira (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
São José e Flamengo jogam debaixo de muita chuva (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

Se na primeira etapa o São José quase manteve o controle da partida, o segundo tempo começou com o Flamengo ficando mais com a posse de bola. Mas, não bastasse a chuva e o campo pesado, um dos refletores do estádio do Martins Pereira apagou por completo aos 15 minutos. Mas depois de 20 minutos de paralisação, o jogo recomeçou. Poucos instantes da bola voltar a rolar, o Flamengo teve a sua melhor chance com Barbara, que ficou cara a cara com Vivi, mas a goleira joseense defendeu. Depois, o Mengão intensificou as ações no ataque. E parou nas mãos de Vivi. O empate fora de casa foi comemorado pelas jogadoras do Rubro-Negro. 

São José Flamengo futebol feminino Martins Pereira (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)Flamengo estreia na segunda fase com empate fora de casa (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário: