quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Filho de presidente do Flamengo causa confusão em camarote do Maracanã


Eduardo Bandeira de Mello Flamengo (Foto: Marcelo Hazan)O clima esquentou no camarote da diretoria do Flamengo após a eliminação na Copa do Brasil para o Vasco, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Após o empate por 1 a 1, o filho mais novo do presidente Eduardo Bandeira de Mello, Fábio de Mello, se irritou com a comemoração de alguns vascaínos em espaço ao lado e atirou copos d'água cheio na direção deles, alguns pelas costas. Sobrou também para alguns jornalistas que estavam presentes e foram alvos da fúria do caçula.

Fábio de Mello teve de ser contido pelo irmão mais velho e por seguranças rubro-negros, que o levaram para dentro do camarote. Furioso, também xingou os cruz-maltinos, que não reagiram. Sua namorada chorou muito e, nervosa, pediu desculpas pelo acontecimento.

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil com o empate diante do Vasco, depois de sair na frente logo no início do jogo, em gol contra de Madson. O time volta atuar neste domingo, diante do Sport, às 16h, em Recife, pelo brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário