Na semana de sua estreia no comando, Luxemburgo comandou dois treinamentos fechados. Agora, abriu o jogo. Ele não contará com Léo Moura e Cáceres, suspensos, e Léo e Paulinho, vetados pelo departamento médico. Além deles, outro fora é Samir, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda.
- Temos um treinamento prejudicado (sexta-feira) por causa da viagem. É difícil chegar lá. Não dá para mostrar o que vamos fazer na casa deles. Se não houver problema, vai para campo o time que treinou (quarta-feira) - afirmou Luxemburgo.
Essa dificuldade de logística na viagem para Chapecó fez o técnico Vanderlei Luxemburgo abrir a possibilidade de levar o goleiro Felipe com o grupo para o jogo. A lista dos relacionados será divulgado no fim da tarde desta quinta-feira.
- Vou sentir se vai ser necessário levar os três. Se for, ele vai com o grupo sem problema. A saída dele foi uma decisão técnica - comentou.
Segundo o treinador, a melhor opção seria viajar depois de treinar na sexta-feira. No entanto, a logística já estava definida. A preocupação é grande com a dificuldade para chegar em Chapecó e o grande número de ocasiões na qual o aeroporto local é fechado. O Botafogo, por exemplo, precisou viajar de ônibus para a cidade.
Luxemburgo não terá tempo para treinar o time na seta-feira (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Com todas as dificuldades de logística e desfalques, o Flamengo vai entrar em campo domingo com Paulo Victor, Luiz Antonio, Wallace, Marcelo e João Paulo; Muralha, Canteros, Mugni; Everton, Gabriel e Alecsandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário