O basquete do Flamengo tem um novo patrocínio para a reta final desta
edição do NBB. O clube fechou com a Sky, que já terá sua logomarca
estampada no uniforme dos jogadores na primeira partida das semifinais
da competição, contra o Mogi, na noite desta segunda-feira, às 19h, no
Ginásio do Tijuca.
Não é a primeira vez que o Rubro-Negro e a
empresa de TV a cabo firmam parceria. Em 2010, ainda durante a gestão
da ex-presidente Patricia Amorim, a Sky era uma das patrocinadoras do
esporte.
O acordo entre as partes já era para ter sido
oficializado anteriormente, mas esbarrava em algumas questões
contratuais e, principalmente, pelo fato de o vice-presidente de
marketing do Flamengo, Luis Eduardo Baptista, ser presidente da empresa,
o que poderia gerar um conflito ético.
Em sua conta oficial
no Twitter, o diretor executivo de esporte olímpicos do clube, Marcelo
Vido, confirmou o acerto e ainda prometeu novidades em breve.
-
Nação, uma das novidades é o patrocínio da SKY. Com isso temos SKY,
Estácio, TIM e a fornecedora Adidas. Mais novidades estão por vir. SRN
(Saudações Rubro-Negras) - postou o dirigente, citando os demais
parceiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário