O sonho do Flamengo de contar com Elias novamente em seu elenco terminou nesta terça-feira. O vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcelos, afirmou, por telefone, que o clube desistiu do negócio. O dirigente, inclusive, já está no Equador para acompanhar o confronto com o Emelec, quarta-feira, em Guayaquil, pelo Grupo 7 da Taça Libertadores.
- Não vem mais - afirmou Wallim, rapidamente, pelo telefone, ao GloboEsporte.com.
O Flamengo havia feito uma proposta de quatro milhões de euros parcelados em quatro anos para contar com o jogador. A informação do clube era de que seria suficiente. No entanto, a divergência entre o Sporting e o grupo de investidores Quality Football Ireland Limited, dono de 50% dos direitos econômicos, travou a negociação.
O desejo do fundo era também negociar a sua parte para lucrar com a venda do jogador. Com isso, o valor subiu para oito milhões de euros. O fato foi determinante para a desistência dos dois clubes.
Mais cedo, em nota oficial, o Corinthians havia informado a sua desistência da negociação por Elias, com quem tem grande identificação. O clube paulista concorria com o Flamengo para contratar o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário