Após a apresentação oficial dos novos
uniformes do Flamengo, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de
Mello, se mostrou otimista com a nova parceria e garante que a nova
camisa ajudará ao clube a voltar aos tempos vitoriosos de outrora. O
mandatário da Adidas Brasil, por sua vez, ressaltou que a empresa fez de
tudo para que seu retorno ao clube fosse feito de forma grandiosa.
Como
estratégia de marketing, a Adidas disponibilizou os banners (confira
todos nesta página) feitos para a campanha dos novos uniformes, com
Gabriel, Ramon, Felipe, Renato, Hernane e Rafinha (da esquerda para
direita) com os fundos de diferentes cidades: Rio de Janeiro, São Paulo,
Salvador e Brasília.
Banner feito pela Adidas para São Paulo (Foto: Divulgação) |
-
No início do mês comemoramos o retorno desta parceria, que deixou sua
marca na história do Club de Regatas do Flamengo. Hoje, vamos dar aos
fãs o que eles há muito tempo estavam esperando: a nova camisa vermelha e
preta, feita pela Adidas. Eu não tenho nenhuma dúvida de que esta
camisa vai trazer novas glórias para o Flamengo - disse Bandeira de
Mello, ao site oficial da Adidas.
Fernando Basualdo, presidente da
Adidas Brasil, exaltou o esforço da empresa para que as novas camisas
representassem a grandiosidade do Flamengo:
Brasília também participa da ação (Foto: Divulgação) |
-
Nós fizemos todos os esforços para garantir que a camisa que marca o
nosso retorno fosse verdadeiramente digna do clube gigante que é o
Flamengo. Acreditamos que a nação vermelho e preto vai se orgulhar -
afirmou.
Salvador foi uma das cidades escolhidas para a ação (Foto: Divulgação) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário