quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cuidado Bahia: virada de mesa à vista para Palmeiras não cair!


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou, na última terça-feira, que a CBF, ''paulista'', não contabilizasse a partida entre Internacional e Palmeiras por conta da anulação polêmica do gol do atacante Barcos. Nesta quarta-feira, já é possível ver a tabela do Brasileirão alterada no site da entidade máxima do futebol brasileiro - o nome do Inter aparece com um asterisco ao lado, embora a equipe gaúcha continue com os pontos da vitória sobre os paulistas contabilizados.

O asterisco leva à seguinte frase, ao fim da tabela:

- A contagem do Internacional/RS inclui três pontos correspondentes ao jogo Internacional/RS x Palmeiras/SP, o qual encontra-se sub judice, conforme decisão do STJD, encaminhada à CBF através do FAX No. 1053/2012, de 30/10/12.

A assessoria de comunicação da CBF afirmou que os pontos não foram retirados do clube gaúcho na tabela por orientação do departamento jurídico da entidade, já que a partida encontra-se sub judice e o asterisco seria suficiente para deixar claro que os pontos do jogo não podem ser considerados.

Tabela do Brasileirão (Foto: Reprodução )

Nenhum comentário:

Postar um comentário