O Flamengo não conseguiu segurar o ímpeto do Corinthians diante de sua torcida, no Pacaembu. Após abrir o placar no primeiro tempo, o Rubro-Negro não suportou a equipe paulista e acabou sendo derrotado por 3 a 2, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Autor do primeiro gol do Flamengo, Renato Santos, que estrou com a camisa rubro-negra, viveu uma montanha russa de emoções até o final do jogo.
Feliz pelo gol que dava a vitória parcial ao Fla, ao sair do gramado, no intervalo, o zagueiro, que não conseguia esconder a felicidade, comentou a jogada que originou o gol.
- Treinei muito essa jogada que o professor Dorival Júnior pede. O gol foi para minha esposa que está grávida de três meses e para a minha família que é de São Bernardo. Isso é fruto do trabalho - analisou Rernato santos, com um sorriso no rosto.
Porém, na saída de campo, após o término da partida, o estreante, que não tinha a mesma fisionomia, comentou o que estava sentindo.
- O sentimento que eu tenho agora é uma mistura de felicidade com tristeza. Agora temos que buscar esses pontos dentro de casa - finalizou.
Com o novo revés, o Rubro-Negro caiu para a 14ª posicção, com 35 pontos. Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, no sábado, às 18h30, no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário