domingo, 26 de agosto de 2012

Adriano cumpre promessa e vai ao Engenhão para apoiar Fla no clássico



Adriano chegada Engenhão (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Promessa feita, promessa cumprida. Depois de anunciar via Twitter que iria ao Engenhão neste domingo para assistir ao clássico entre Botafogo e Flamengo e convocar a torcida rubro-negra, Adriano chegou ao estádio 20 minutos antes de a bola rolar, às 15h40m. Acompanhado de seu empresário, Luca, e de mais dois amigos, o Imperador entrou pela Ala Norte. Ele dirigia o próprio carro. Ao descer para caminhar até o vestiário e ir ao encontro do time, foi cercado pelos jornalistas, mas não quis dar entrevista. Ele foi assistir à partida, válida pela 19ª rodada do Brasileirão, no camarote da presidente Patricia Amorim, que chegou pouco depois.

Já no estádio, a torcida gritou "O Imperador voltou!" antes do início da partida. Na arquibancada, uma faixa dava as boas-vindas. Adriano passou toda a tarde de sábado e dormiu no hotel que serve de concentração para o Rubro-Negro, na Barra da Tijuca. No início da tarde deste domingo, ele deixou o local uniformizado e seguiu para casa, também na Barra, para trocar de roupa. A iniciativa de ficar concentrado com o grupo partiu do jogador.

Faixa Adriano Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Faixa na torcida rubro-negra dá as boas-vindas a Adriano (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
No sábado, Adriano treinou pela manhã e à tarde. Na manhã deste domingo, ainda no hotel, ele se exercitou na piscina e na academia. Nesta segunda-feira, ele vai se reapresentar com os demais às 15h, no Ninho do Urubu.

Ainda não há previsão para a estreia. O jogador pretende estar em campo em um mês, mas o clube é cauteloso e não estabeleceu um prazo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário