A fim de melhorar o marketing atual do Flamengo, o movimento Planeta
Fla, formado por torcedores rubro-negros, elaborou o seminário "Um Novo
Marketing para o Flamengo", cuja realização será no dia 30 de julho, às
19h, no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento tem o
objetivo de discutir e reunir ideias para melhorar o departamento de
marketing do clube.
- Hoje, a marca Flamengo virou motivo de
piada por tudo que esta administração tem deixado de fazer. Buscar uma
solução para o marketing e para o Flamengo é uma obrigação de todo
rubro-negro que ama o clube. Este é o nosso objetivo para 2013,
recuperar a instituição Flamengo – explicou Ronaldo Gomlevsky, um dos
líderes do Planeta Fla.
Com o objetivo de receber ideias do
torcedor e apresentar propostas de reestruturação do marketing do
Flamengo, o seminário terá como expositores Miguel Cariello (Som Livre) ,
que falará sobre "A Relação Fã - Ídolo como Instrumento de Marketing";
Dov Kamenetz (Dover Roll), sobre "Estádio e Revista do Flamengo"; João
Henrique Areias (SportLink), falando de "Licenciamento", e Marcos Felipe
Magalhães (Instituto SOI), com o tema "O Marketing que o Flamengo
Precisa".
- A ideia do seminário é atrair a Nação com ideias para
fazer o Flamengo grande novamente, do tamanho da expectativa dos seus
milhões de torcedores. Essa aproximação com a Nação Rubro-Negra visa a
fortalecer o clube e estimular a expansão da marca “Flamengo” – explica
José Maria Sobrinho, um dos idealizadores do seminário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário