A derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no Olímpico, e mais uma atuação abaixo da média não abalaram a confiança de Joel Santana. O técnico rubro-negro disse que quem assistiu à partida ficou satisfeito com o jogo, garantiu que o Flamengo tem time para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, enxergou evolução na equipe e disse que a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo saiu com a vitória por ter aproveitado melhor as chances.
- O Flamengo vai chegar, vai chegar (na briga pelo título). Não é que gostamos da derrota aqui. Mas não é vergonha. Os dois pontos que perdemos contra o Internacional dentro de casa é que estão dando a diferença, senão estaríamos encostados nos líderes. Mas, em dezembro, podem me cobrar. Vamos chegar. O time está mais aguerrido, rejuvenescendo, mais brigador, não tem aquela preguiça. Promovemos uma situação tática e foi cumprida, mas temos que reconhecer que o Grêmio jogou bem. Estamos com uma garotada boa. Eles criaram e fizeram. Nós criamos e não fizemos – avaliou Joel, mesmo diante da superioridade gremista durante a maior parte do jogo.
- Está melhorando, mas precisamos encaixar a equipe. Alguns jogadores já estão melhorando. Airton foi nosso melhor homem, aguerrido, foguento; o Marllon errou um passe aqui e outro ali, mas foi bem, Mattheus entrou bem e quase faz um gol. Nosso goleiro foi muito bem.
Ao fazer uma análise da partida deste domingo diante do Grêmio, o técnico disse que os torcedores das duas equipes devem ter ficado satisfeitos.
- Foi um jogo difícil, disputadíssimo. Levamos um gol, mas não esperava levar o segundo tão rápido. Aí, o jogo ficou aberto. Poderíamos ter empatado o jogo ou levado uma goleada. Foi um jogo lá e cá. Acho que foi um bom jogo, quem viu a partida ficou satisfeito – disse o treinador.
Ao ser perguntado se as defesas de Paulo Victor não evitaram uma goleada gremista, o técnico negou de forma enfática.
- Goleiro está ali para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário