terça-feira, 7 de junho de 2011

Junior Cesar diz estar pronto para lidar com pressão

O lateral esquerdo Junior Cesar, que estreou pelo Flamengo no domingo, contra o Corinthians, deve ser o titular da posição no jogo diante do Atlético-PR, no próximo domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o jogador, que sairá jogando pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo, a confiança é importante para aguentar bem a pressão. O lateral se diz pronto para o desafio:

- É muito importante ter confiança. Fico feliz, é fundamental para qualquer atleta, mas é preciso justificar. Fiz isso em toda a minha vida e no Flamengo não vai ser diferente.

Sobre sua estreia contra o Corinthians, o jogador avaliou que foi bom poder entrar em campo para sentir o clima da torcida e o ritmo de um jogo, embora tenha ficado no campo por apenas dez minutos.

- Ansiedade é normal, temos que saber contê-la. Tive a oportunidade de jogar alguns minutos, foi bom para sentir a equipe e a torcida. A equipe está consciente do que tem feito, tem jogado um bom futebol. Vamos procurar trabalhar ao máximo para poder corresponder - disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário