sábado, 14 de maio de 2011

Flamengo e Hyundai perto de acordo

Flamengo e Hyundai mudaram os rumos das conversas que já vinham acontecendo e, agora, acenam para um possível acordo pelo patrocínio master da camisa.

O Rubro-Negro poderá fechar com a marca sul-coreana de automóveis por um ano e meio, tempo que coincide com o término do mandato da presidente Patricia Amorim no clube.

Após as negociações ficarem travadas em função de valores, as partes poderão fechar um contrato por aproximadamente R$ 28 mi-lhões por temporada.

No total, o Flamengo venderia o espaço da frente e das costas de sua camisa por R$ 42 milhões durante o período de 18 meses.

A Hyundai aguarda pela definição, por parte do clube, do contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. A empresa quer avaliar qual o tipo de retorno terá. O Flamengo ainda não assinou com a TV Globo para 2012-2015.

A Traffic teria direito a 10% do total do valor conversado e garantido por cláusula prevista no acordo entre a empresa e o clube, caso o contrato de patrocínio não atingisse o valor mínimo de R$ 30 milhões.


O grupo é o responsável por captar e negociar o patrocínio para o Flamengo. O acordo aconteceu no início do ano, quando Ronaldinho Gaúcho foi contratado e teve o aporte financeiro da Traffic.

O LANCE!NET entrou em contato com o presidente do grupo, Júlio Mariz, e ele não confirmou a informação, afirmando não ter tido qualquer contato com os responsáveis pelo marketing do Flamengo nos últimos dias.

O clube, por meio do vice de marketing Henrique Brandão, admitiu que o Fla conversa com a Hyundai, mas também há negociações com outras empresas, cujos nomes não foram revelados pelo dirigente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário