Flamengo e Hyundai mudaram os rumos das conversas que já vinham acontecendo e, agora, acenam para um possível acordo pelo patrocínio master da camisa.
O Rubro-Negro poderá fechar com a marca sul-coreana de automóveis por um ano e meio, tempo que coincide com o término do mandato da presidente Patricia Amorim no clube.
Após as negociações ficarem travadas em função de valores, as partes poderão fechar um contrato por aproximadamente R$ 28 mi-lhões por temporada.
No total, o Flamengo venderia o espaço da frente e das costas de sua camisa por R$ 42 milhões durante o período de 18 meses.
A
Hyundai aguarda pela definição, por parte do clube, do contrato dos
direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. A empresa quer avaliar
qual o tipo de retorno terá. O Flamengo ainda não assinou com a TV
Globo para 2012-2015.
A Traffic teria direito a 10% do total do
valor conversado e garantido por cláusula prevista no acordo entre a
empresa e o clube, caso o contrato de patrocínio não atingisse o valor
mínimo de R$ 30 milhões.
O grupo é o responsável por captar e
negociar o patrocínio para o Flamengo. O acordo aconteceu no início do
ano, quando Ronaldinho Gaúcho foi contratado e teve o aporte financeiro
da Traffic.
O LANCE!NET entrou em contato com o presidente do grupo, Júlio Mariz, e ele não confirmou a informação, afirmando não ter tido qualquer contato com os responsáveis pelo marketing do Flamengo nos últimos dias.
O
clube, por meio do vice de marketing Henrique Brandão, admitiu que o
Fla conversa com a Hyundai, mas também há negociações com outras
empresas, cujos nomes não foram revelados pelo dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário