Vencedora da licitação do Clube dos 13 pelos direitos de transmissão do Brasileirão no triênio 2012-14, a RedeTV! continua a trabalhar para viabilizar sua proposta de transmissão dos jogos, alheia à movimentação da Globo. O diretor de relações institucionais da emissora, João Carlos Romboli , afirma que a negociação de cotas de patrocínio avança.
– Temos overbooking. De início tínhamos seis patrocinadores principais mais um para o top de 5 segundos – disse.
A estimativa do mercado é que a emissora já tenha assegurado R$ 150 milhões/ano com a venda das primeiras cotas. Romboli diz que tem toda a verba.
Em outra frente, a cúpula da RedeTV! admite a chance de uma parceria com a TV Record. Ao contrário do noticiado, o presidente da emissora, Amilcare Dallevo Jr., não foi procurado por Marcelo Campos Pinto. A Globo não procurou a RedeTV! desde a licitação do C13.
Confira abaixo um bate-bola com Romboli:
LANCENET!: Como recebe o acordo Globo-Grêmio?
JCR: A RedeTV! venceu a licitação. Foi nos vendido poder exibir jogos de 20 clubes. É isso que esperamos ter em maio de 2012.
LANCENET!: A RedeTV! pretende recorrer ao Cade?
JCR: Esse não é problema nosso. O Clube dos 13 tem que entregar o que nos vendeu. Vamos assinar o contrato nas próximas horas.
LANCENET! Vocês já conseguiram os patrocinadores?
JCR: Temos tanta procura que vamos criar propriedades novas para atender a todos. Posso dizer que um deles é uma empresa do setor eletro-eletrônico, que é uma das líderes da tecnologia de 3D.
LANCENET!: Os clubes podem ficar tranquilos que a RedeTV! vai ter dinheiro para pagá-los?
JCR: Não há nenhum dúvida. Já temos o suficiente para pagar e até para ter lucro. Os clubes precisam entender a importância do futebol para nós. Com o público do futebol dobraremos nossa audiência.
LANCENET! Vocês não temem vencer a licitação e não levarem?
JCR: Não. Fizemos a nossa parte e vencemos. Os outros desistiram e alguns no dia da licitação até foram passear de navio. Nós fomos e vencemos com a melhor proposta, que era a única.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário