Ainda à procura do patrocínio master para sua camisa, o Flamengo aprovou na noite desta terça-feira, em reunião do Conselho Deliberativo realizada na Gávea, a parceria com a TIM. O acordo vai render R$ 2 milhões ao ano pela exibição da marca da operadora dentro do número do uniforme. O contrato vai até 2013. Os valores serão corrigidos a cada temporada.
Outra novidade num contrato adicional com a empresa de telefonia será a participação do clube em royalties de um chip com a marca do Flamengo.
- É mais uma marca de prestígio que se junta ao Flamengo - afirmou o diretor de marketing do clube, Harrison Baptista.
Também foi aprovado um outro acordo em relação aos caminhões do Flamengo na Fórmula Truck. A venda de espaços publicitários nos veículos irá gerar rendimento mínimo de R$ 500 mil para o clube, mas os valores podem atingir R$ 1 milhão.
A prioridade do departamento de marketing é fechar um patrocínio master até o fim do mês. A meta é faturar R$ 40 milhões com anunciantes em todo o uniforme. Deste valor, R$ 8,5 milhões estão garantidos com o contrato com o BMG, que exibe sua marca nas mangas da camisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário