A amizade cresce e a troca de elogios também. Nesta sexta-feira, Thiago Neves disse que Ronaldinho é um fenômeno. No sábado, foi a vez de o meia responder.
- Estamos muito motivados. O Thiago Neves é um jogador fora do normal. Tive a felicidade de criar uma amizade com ele desde a época das Olimpíadas. Isso dá mais uma motivação. Esperamos fazer uma grande dupla e que sejamos felizes no Flamengo – disse o gaúcho.
Sem se incomodar com o assédio
Com a chegada de Ronaldinho e de Thiago Neves à pré-temporada rubro-negra, o assédio em cima do elenco rubro-negro dobrou. Além dos fãs que sempre seguem o clube, o número de jornalistas que cobrem o dia a dia do Fla duplicou. Mas nada disso incomoda Ronaldinho.
- Para mim, não incomoda. É como se vocês (jornalistas) fizessem parte do grupo. Nos vemos todos os dias. Nos outros clubes por onde passei, foi dessa forma. Me sinto bem com tudo que tem acontecido na minha carreira. Me faz sentir importante para o grupo. Me motiva para jogar.
Neste domingo, o Flamengo enfrenta o América-MG, no último amistoso antes da estreia no Carioca. A partida será às 17h (de Brasília), no estádio do Café. R10 não vai jogar, mas talvez seja o responsável pelo pontapé inicial da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário