domingo, 16 de janeiro de 2011

Fãs se hospedam no hotel do Fla para ficar perto de Ronaldinho

A forte segurança em torno de Ronaldinho Gaúcho não tem dado chance aos fãs de se aproximarem muito do craque. Todos os dias, dezenas de pessoas se aglomeram na porta do hotel onde o Flamengo está hospedado para tentar um contato com o meia. Sem sucesso. Para evitar tumultos, a polícia tem feito um cordão de isolamento para que o jogador chegue no ônibus. Mas nem isso impediu que os mais fanáticos dessem um “jeitinho”.

Alguns torcedores fizeram reservas no hotel em que o clube está hospedado em Londrina para tentar dentro do edifício ter contato com o craque.

- Eu fiz 22 anos de casada na semana passada e pedi ao meu marido para a gente passar a noite neste hotel por causa do Flamengo. Com a chegada do Ronaldinho, voltamos para ficar mais duas noites. Dessa vez, nosso filho veio com a gente. Nós moramos em outro bairro. Nos hospedamos aqui só por causa disso – conta a dona de casa Carla Spiacci que, ao lado do marido, conseguiu uma foto com Ronaldinho.

Mas não foi só Carla e a família que tiveram essa ideia. Os irmãos Bruno e Lucas, que moram a apenas três quarteirões do hotel, também resolveram gastar uma verba para ficar perto do craque.

- Vale a pena. A gente vai ficar só dois dias aqui, mas já conseguimos foto com ele e autógrafos de muitos jogadores – afirmou Bruno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário