Além dos passes precisos, Deivid espera que Ronaldinho Gaúcho use seu brilho pessoal para enganar os adversários e o deixar livre para achar o caminho dos gols.
- Espero ficar escondidinho só de olho no Ronaldo e esperar a chance para fazer gols. O Flamengo está com um elenco que pode brigar com qualquer time do Brasil. Sabemos da pressão que vamos ter, mas estamos prontos. Eu quero brigar pela artilharia do Carioca. Espero chegar às finais e fazer bastante gols – disse.
O atacante admite que está em dívida com a torcida. Contratado para ser a referência ofensiva do Fla, Deivid não foi bem no ano passado. Mas o jogador quer deixar a última temporada para trás e projeta um ano de sucesso.
- Espero poder ajudar a equipe para que a gente possa fazer as jogadas, os gols. Esse ano, o Vanderlei pôde pegar a equipe no início da temporada e o pessoal que chegou no meio do ano pôde fazer a pré-temporada. Eu não consegui render um bom futebol no ano passado. Recebi críticas merecidas. A cobrança está muito forte, mas espero ter um bom rendimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário