- Ninguém da diretoria me ligou. O Pet tem contrato até dez de 2011, temos que fazer uma análise sobre a cláusula, não saberia responder sobre rescisão no momento. Ainda é prematuro, só vamos saber disso depois que eu meu reunir com a Patricia (Amorim, presidente), ou outro dirigente do Flamengo - disse o representante, em entrevista à "Rádio Brasil".
Josias Cardoso garante que o ocorrido não vai mudar a relação de Petkovic com os rubro-negros.
- O Pet tem um amor pelo Flamengo e pelos torcedores que está muito acima da decisão do treinador. O que o Luxemburgo disse não muda nada o amor que tem pelo clube. Vou esperar que ele volte de férias pra saber o que vamos fazer em 2011 - declarou.
Uma das possibilidades é o América-MG. O Coelho, que volta à Série A do Brasileiro este ano, tentou a contratação do meia, mas por enquanto levou um "não".
- Eu recebi um telefonema do América. Eles queriam saber se havia algum interesse, e eu disse que o contrato do Pet com o Flamengo ainda estava em vigor.
Nem mesmo a diretoria do Flamengo começou a agir em relação ao caso. Segundo o vice jurídico do clube, Rafael de Piro, o clube ainda aguarda um comunicado oficial do departamento de futebol sobre os jogadores dispensados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário