- Fico feliz por ter feito um bom trabalho nos profissionais do Flamengo e por ser reconhecido lá fora. É um grande clube, onde todo jogador sonha atuar. Se acontecer, eu vou ficar feliz de ajudar a minha família e o clube também. Fiquei ciente da proposta, mas estou pensando na Seleção Brasileira. Mas é difícil não pensar em um clube grande como o Porto, assim como é o Benfica, o Manchester, o Chelsea. É um sonho meu atuar na Europa - disse o atacante.
A expectativa do jogador é seguir o mesmo caminho de outros atacantes brasileiros que venceram no Porto. No passado, Jardel, ex-Vasco e Grêmio, se tornou um dos maiores artilheiros da Europa defendendo o Dragão. Atualmente, Hulk completou 100 jogos e também é um dos grandes goleadores da história do clube.
- Posso fazer parte dessa linhagem de artilheiros do Porto, por que não? É uma vontade de todos atuar na Europa e um sonho meu pessoal. Espero seguir o exemplo de outros atacantes brasileiros que passam por lá e deram certo - afirmou o jogador.
Diego Maurício está na Granja Comary, em Teresópolis, com a Seleção Brasileira sub-20 se preparando para o Sul-Americano da categoria, a partir do dia 16 de janeiro, no Peru. O jogador, a princípio, será um dos titulares do técnico Ney Franco. A tendência é que o ataque do time principal para o início do torneio seja formado por Drogbinha e Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário