Em fim de contrato com a Batavo (o vínculo termina em 31 de janeiro), o Flamengo negocia acordo com um novo patrocinador master. A cúpula do futebol rubro-negro dá como praticamente certa a parceria com a empresa Hypermarcas, cuja receita anual para o clube deve chegar a R$ 33 milhões. A aproximação deu-se via Traffic, parceira na contratação de Ronaldinho Gaúcho. A Hypermarcas é patrocinadora do Corinthians.
O acerto com o novo anunciante, porém, não vai ocorrer antes da estreia de Ronaldinho Gaúcho, marcada para o dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Sendo assim, abre-se a possibilidade de um patrocínio pontual.
Nesta quarta-feira, o departamento de marketing do clube vai receber uma proposta oficial da operadora de cartões de crédito e débito Visa para estampar sua marca na frente e nas costas do uniforme apenas no primeiro jogo do camisa 10, no valor de R$ 600 mil, assim como fez nas estreias de Ronaldo no Corinthians e de Robinho no Santos.
- É um valor excepcional para um jogo só. Vamos encaminhar para o conselho de administração do clube e acredito que não haverá qualquer problema – informou o vice de marketing rubro-negro, Henrique Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário