segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ator de Tropa de Elite se empolga com o Fla: ‘Artilharia pesada’

Vilão do filme "Tropa de Elite 2" no papel do Capitão Rocha, policial corrupto que lidera uma milícia que usa o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) a seu favor, o ator Sandro Rocha esteve no Ninho do Urubu no fim da tarde desta segunda-feira. Torcedor fanático do Flamengo, aproveitou a oportunidade para ver um treino de Ronaldinho Gaúcho de perto. Viu também Thiago Neves. Os dois principais reforços rubro-negros estão em fase final de preparação para estrear e Sandro está empolgado.

- Artilharia pesada. Há muito tempo o Flamengo não tinha um elenco tão forte, tão entrosado. Hoje, acho que não tem adversário no Rio. Talvez o Fluminense. Vi todos os jogos deste início de Carioca. O que o Flamengo apresentou foi muito melhor que os outros, mesmo sem Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Ainda tem Bottinelli, Maldonado. Quando o Egídio se acertar ali pela esquerda, vai ficar bom. Sou fanático. Se o time não fosse bom, eu nem viria ao treino. O último que assisti foi do Zico. Este time tem cara de Flamengo. Queria ver o Ronaldinho contra o Vasco, que está em fase ruim, para “varrer” de oito.

Durante entrevista coletiva, o meia Renato entrou no clima da brincadeira.

- Não vamos metralhar os outros como no filme (risos), mas é esse o espírito, jogar com união, entrosado, com vontade. Ainda faltam duas peças para o time ficar completo. O Tropa de Elite fez muito sucesso, espero que nosso time possa fazer o mesmo sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário