- Entro sempre em quadra disposto a dar o meu máximo. Tem dias que as coisas dão certo, outros, não. Mas hoje o time foi bem, teve uma defesa consistente e isso ajudou nessa vitória. Agora nosso foco é todo no NBB - afirmou Marcelinho, que chegou aos 39 pontos acertando sete de 13 tentativas de três pontos, além de 6/6 de dois pontos e 6/6 em lances livres. Ele deu ainda oito assistências, fez dois roubos de bola e pegou cinco rebotes.
Jefferson deixou a quadra com 13 pontos e 100% de aproveitamento nos arremessos (1/1 de três pontos, 4/4 de dois, e 2/2 em lances livres). Do lado do Assis, Tony foi o maior pontuador, com 19 pontos, além de quatro rebotes, quatro assistências e duas bolas roubadas. Calderon anotou 15 pontos.
O Flamengo foi comandado no primeiro tempo por Marcelinho Machado. Foram 25 pontos do ala nos dois primeiros quartos, um a mais do que todos os outros rubro-negros somados. Desta forma, o time visitante abriu 14 pontos de vantagem antes do intervalo: 49 a 35. Na volta dos vestiários, o Assis apertou o ritmo e tentou diminuir a vantagem do Fla. Mas os comandados do técnico Paulo Chupeta voltaram a se acertar em quadra e garantiram a vitória com tranquilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário