Em um time que tem Petkovic, aos 38 anos, como um dos grande ícones e Deivid como maior salário não há espaço para a contratação de Forlán. Pelo menos foi isso que Vanderlei Luxemburgo disse em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, em Volta Redonda (assista aos principais lances no vídeo ao lado).
O nome do uruguaio é trabalhado pela presidência. Forlán viria apoiado em um forte projeto de marketing que teria adesão da Olympikus, fornecedora de material esportivo. Mas, se depender do treinador, o esboço será rasgado.
- O Forlán tem 31 anos, e os valores são absurdos. Isso não existe e não vai existir. Contratação no Flamengo tem que passar por mim e até agora não passou. Ele não é um jogador que nos interessa – declarou.
Vanderlei ficou irritado porque a notícia vazou em uma semana de decisão. O atacante uruguaio está no Atlético de Madri, onde tem mais dois anos de contrato. E está valorizado por ter sido eleito por jornalistas o melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário