Rivalidade total, mas em clima de paz. Torcedores de Ceará e Flamengo chegaram cedo ao Castelão para a partida desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão. O estádio deve receber bom público. São esperadas cerca de 50 mil pessoas para o jogo que tem jeito de decisão. Isso porque os dois times querem uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. No entanto, ainda tentam eliminar de vez os riscos de rebaixamento.
Os amigos Erandir, Diógenes, Tyago, Alyson e Alex chegaram juntos. Os dois últimos são irmãos, torcem para Vasco e Flamengo, respectivamente, mas decidiram apoiar o Ceará.
- Sou Ceará e Flamengo, e o Alyson é Ceará e Vasco. Hoje, estamos juntos com o Ceará. Vamos torcer para a equipe local – disse Alex.
Além de torcerem para o Flamengo, Diógenes e Tyago são torcedores do Fortaleza. Eles dizem que a rivalidade cearense pesa.
Os portões do Castelão foram abertos três horas antes de a bola rolar. Os torcedores rubro-negros ocuparam as cadeiras inferiores e desde então não param de cantar.
Ainda há ingressos para a partida. As bilheterias do Castelão ficarão abertas até o fim do primeiro tempo. Foram colocados à venda 41 mil bilhetes. Outros 12 mil são destinados aos sócios-torcedores do Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário