Lomba prefere não se sentir titular e sabe que o que pode fazer é apenas trabalhar em busca de levar cada vez mais confiança para a comissão técnica e também para seus companheiros.
- Sou funcionário do Flamengo e estou aqui para dar o meu melhor sempre. Não sou eu que vou me escalar como titular para o ano que vem. Não posso garantir isso, mas afirmo que me preparei muito para viver este momento que estou vivendo hoje e acredito que estou fazendo um bom trabalho. Não fui questionado nem criticado por ninguém aqui. Pelo contrário, sempre recebi muita força de todos. Espero que 2011 seja um grande ano. Vou entrar com tudo - garantiu, em entrevista ao site oficial do clube.
Marcelo Lomba lembra que a chance veio em um momento difícil. Bruno, além de colega de profissão, era seu amigo. O grupo todo sentiu a saída do capitão. E com a nova condição de titular, sua vida mudou completamente.
- Assumi o lugar no meio de um turbilhão, sob muita pressão, e isso mudou muita coisa. Eu não era reconhecido na rua, mas hoje as pessoas me vêem e pedem foto... Gosto muito desse carinho, afinal, sou cria da casa e dou muito valor a isso tudo - declarou.
Apesar do bom momento e do apoio, ele sabe que ainda precisa melhorar. Curiosamente, não foi por causa de seu trabalho com as mãos que algumas críticas surgiram.
- A única vez em que me senti questionado foi no jogo com os pés. Trabalhei, procurei evoluir neste ponto e tenho treinado em outros fundamentos também. A experiência que você adquire com os jogos já faz você melhorar. Tenho enfrentado grandes times e grandes atacantes. Além disso, aprendo uma lição a cada dia com o Vanderlei. O aprendizado que tenho com ele levo até para minha vida pessoal também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário