sábado, 4 de setembro de 2010

'Motorista' Diogo aposta no diálogo para se entrosar com Deivid

Se os jogos em sequência tornam pequeno o tempo para treinamentos, a nova dupla de ataque do Flamengo tem feito do carro de Diogo o “campo” para adquirir o entrosamento necessário e acabar com a seca de gols rubro-negra. Recém-chegado da Turquia, Deivid ainda está sem automóvel no Rio de Janeiro e faz do companheiro uma espécie de motorista no dia a dia.

Hospedados no mesmo hotel, na Barra da Tijuca, os atacantes participaram de apenas duas atividades juntos antes da estreia, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, contra o Santos, pela 19ª rodada do Brasileirão. A falta de contato com a bola nos pés, no entanto, foi superada na base do diálogo nos percursos até a Gávea e o Ninho Urubu.

- Tivemos pouco tempo para treinar, mas ele está sem carro e eu praticamente sou o motorista dele. Nós vamos conversando, vamos tentando ver a melhor forma de jogar. Vamos nos conhecendo ao menos na base da conversa – disse Diogo.

Para o ex-jogador do Olympiacos, o mais importante no momento é que a dupla resolva o problema do Flamengo, que tem seu pior ataque na era dos pontos corridos.


- Não importa quem vai fazer o gol. Se o Deivid tocar para o Diogo, o Diogo para o Deivid ou para o Pet ou para o Renato...O importante agora é vencer os jogos. O time é um todo. Cada um tem que fazer sua parte.

Surpreso com a rápida recuperação da torção no tornozelo esquerdo, que o tirou do confronto com o Cruzeiro, na última quarta-feira, Diogo chamou a atenção para os perigos do Peixe mesmo sem Neymar, suspenso, mas lembrou que o Fla não pode desperdiçar a oportunidade de se recuperar diante do torcedor.

- Não esperava me recuperar tão depressa, mas graças a Deus deu certo. Estou bem para um jogo importantíssimo. Jogamos em casa, contra uma grande equipe, mesmo com desfalques, mas é uma boa oportunidade para o Flamengo se recuperar.

Com 21 pontos, o Flamengo é o 15º colocado no Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário