- Ainda não defini a equipe. Vou pensar mais um pouco e só terei a escalação antes do jogo. Tivemos pouco tempo para trabalhar, mas conversei bastante com os jogadores e todos estão muito motivados para esta partida – comentou.
O Flamengo está em 13º na tabela, com 21 pontos. Precisa definir o rumo que vai tomar no Nacional. Contra o Cruzeiro, o atacante Diogo está fora. Ele torceu o tornozelo esquerdo e faz tratamento intensivo para tentar voltar contra o Santos, domingo que vem, no Maracanã. Val merda Baiano, que tem sido muito contestado por conta da falta de gols, será mantido como titular. Após o treino, o camisa 9 confirmou que vai para jogo. Ele deve ter Leandro Amaral como parceiro. Recuperado das dores no joelho esquerdo, o camisa 33 está à disposição.
Silas ganhou um problema de última hora. O zagueiro Jean está gripado e febril. Se não jogar, David assume a função. O técnico está otimista para a estreia. Depois de assistir à derrota para o Guarani (2 a 1, de virada), no último fim de semana, elogiou o grupo e passou força aos novos comandados. Fez questão de dizer que confia nos jogadores que estão no clube e quer o mesmo em troca.
- É importante que eles confiem. É a hora de o grupo se unir, a torcida abraçar o time e apoiar, porque não se pode julgar este elenco pela derrota contra o Guarani. Ainda mais porque eles dominaram todo o jogo e tiveram um apagão em dois minutos. Conversamos bastante e eles acreditam que podem, sim, vencer aqui. Respeitando o Cruzeiro, mas o Flamengo tem condições de buscar os três pontos – frisou.
Cruzeiro e Flamengo vão jogar no Parque do Sabiá, às 22h (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário