Segundo o apoiador, a chegada de Silas motiva a todos no elenco, principalmente aqueles que estavam tendo poucas oportunidades.
- Com o Silas, quem estava sem motivação pode voltar a ter. Pelo fato de o Flamengo ter um grupo grande, alguns atletas podem ficar sem motivação. Agora, todos ficam motivados. É um treinador novo, que vai nos ajudar - avaliou Renato.
No entanto, ciente de que o próximo jogo, contra o Cruzeiro, em Uberlância, será bastante difícil, o meio-campista pede para que se dê tempo ao treinador.
- É cedo para se cobrar uma vitória do Silas, mas ele sabe da capacidade de cada um - disse. - É um treinador vencedor, da nova geração, e precisa de tempo para trabalhar - completou.
Estilo aprovado
Renato elogiou a conversa que o novo técnico teve com os jogadores na tarde desta segunda-feira e ainda comentou uma característica de Silas: a de participar dos rachões.
- Ele se mostra novo, tem fôlego ainda. Se participar dos rachões, vai ficar no meu time e me ajudar (risos). Isso é algo bom, bem válido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário