Não será contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Uberlândia, que Deivid fará a sua estreia pelo Flamengo. Contratado junto ao Fenerbahçe, da Turquia, o centroavante acredita que precisa de mais uma semana de trabalhos intensos para que, finalmente, entre em campo contra o Santos, no próximo fim de semana, no Maracanã:
- Uma semana é tempo suficiente para que eu esteja em condições de estrear. Se der tudo certo, no domingo vou poder enfrentar o Santos e estou bastante motivado para entrar em campo pela primeira vez com o manto rubro-negro - afirma o atacante, através de sua assessoria.
Enquanto Flamengo enfrentava o Guarani, neste domingo, em Campinas, Deivid treinava duro na Gávea. O Camisa 99 realizou trabalhos físicos em dois períodos no sábado, domingo pela manhã, e nesta segunda-feira já estará ao lado do restante do elenco.
- Os treinos foram bastante puxados, mas era isso mesmo que eu esperava, já que tenho ficar o mais rápido possível no mesmo condicionamento dos outros jogadores. A partir de hoje (segunda-feira) à tarde, acredito que já começarei alguns trabalhos técnicos e, na sequência, vamos para os treinos táticos - detalhou.
Ao novo técnico Silas, Deivid é só elogios, apesar de nunca ter trabalhado juntos:
- Sempre ouvi comentários positivos sobre seu trabalho. Ele faz parte da nova geração de bons técnicos do futebol brasileiro e tem tudo para fazer sucesso aqui no Flamengo - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário