O jogo entre Brasil e Portugal, na próxima sexta-feira, pode acabar alterando o planejamento inicial da viagem rubro-negra para Itu. É que se a seleção brasileira vencer ou empatar, jogará as oitavas de final da Copa do Mundo na tarde de segunda-feira, praticamente no mesmo horário em que o Flamengo programou de viajar para Itu. Se isso realmente acontecer, Rogério Lourenço deve adiantar um pouco a saída do Rio de Janeiro.
- Já vamos ter treinado pela manhã e ninguém vai querer perder um jogo como esses. Seria chata a situação de o Brasil estar disputando uma oitavas de Copa do Mundo e todo mundo no avião sem poder acompanhar. Então seria o caso de viajarmos um pouco mais tarde. Se o Brasil ficar em segundo do grupo (G), aí o jogo será na terça e já estaremos em Itu – explicou Rogério.
Mais elogios
A chegada de Renato Abreu já foi elogiada por diretoria e jogadores. Na última quarta-feira foi a vez de Rogério Lourenço comentar sua impressão sobre a contratação do apoiador, que só se apresenta em agosto.
- É um jogador versátil, de muita qualidade e já demonstrou isso por onde passou. Foi vencedor aqui no Flamengo e tem identificação com a torcida. É um ótimo nome – elogiou o treinador.
De olho na base
Ao invés de acompanhar o treino dos profissionais na tarde da última quarta-feira, no Ninho do Urubu, Zico optou por observar de perto o jogo dos juniores contra o Botafogo, no CFZ, pelo segundo turno do Carioca da categoria. Apesar da derrota por 1 a 0, o diretor-executivo saiu satisfeito com o que viu.
- O Flamengo não jogou mal. Gostei da movimentação e poderíamos ter vencido o jogo também. Tivemos um pênalti desperdiçado (por Juninho), pressionamos, mas não conseguimos – disse Zico.
Férias
Nenhum comentário:
Postar um comentário